Cícero cobra melhorias na sinalização de estradas vicinais

Publicado em (26/05/2022 - 14h49)

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) cobrou do Executivo nesta semana melhorias na sinalização das estradas vicinais de Pirassununga.

“À noite, é muito difícil andar em estrada rural sem sinalização. Em algumas delas, o asfalto até que não está tão danificado, mas não existe pintura de solo e placas em boa parte do trajeto”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Cícero encaminhou ainda requerimentos aos deputados estaduais Márcio Paschoal Giudicio, Edna Bezerra Sampaio Fernandes e Alexandre Pereira da Silva solicitando R$ 500 mil de cada um para as reformas do campo de futebol do Jardim Olímpio Felício e dos centros comunitários da Vila Redenção e da Vila Esperança.