Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cícero cobra manutenção e abertura de creche no Jardim Treviso

Publicado em (04/03/2023 - 09h06)
Vereador sugeriu também abertura de salas no CEM para realização de pequenas intervenções cirúrgicas Imprensa/Câmara Vereador sugeriu também abertura de salas no CEM para realização de pequenas intervenções cirúrgicas

Após visita ao local, o presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva (PDT), encaminhou ao Executivo nesta semana uma indicação solicitando a manutenção e abertura da Creche do Jardim Treviso. Segundo o vereador, o prédio está em péssimas condições de conservação, com mato alto, janelas quebradas e banheiros deteriorados. "O que aconteceu na creche do Treviso e em outros prédios é a ausência do governo", disse ele, durante a sessão ordinária.   

Em outras proposituras apresentadas nesta semana, o edil sugeriu também a abertura de salas para realização de pequenas intervenções cirúrgicas no Centro de Especialidades Médicas (CEM) Irmã Leopoldina e, em pedido de informações, questionou a quantidade de exames de mamografia realizados no ano passado. "O município recebeu verba destinada para compra de aparelho para realização dos exames", justificou.    

Autoria: Imprensa/Câmara