Carlinhos sugere pintura do Terminal Rodoviário

Publicado em (01/09/2023 - 12h38)
Vereador solicitou ainda instalação de lombada em trecho de avenida no Jardim Treviso Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda instalação de lombada em trecho de avenida no Jardim Treviso

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, apresentou nesta semana uma indicação sugerindo ao Executivo a pintura do Terminal Rodoviário da cidade. “O prédio, que abriga desde o ano passado o Poupatempo, encontra-se em situação precária e precisa de melhorias”, registrou.

Em outra propositura, o vereador solicitou ainda a instalação de uma lombada em um trecho da Avenida América do Sul, no Jardim Treviso, e, em requerimento de congratulações, parabenizou o senhor Maurílio Humberto por sua posse na Academia Campinense Maçônica de Letras. “Essa conquista é o resultado de seu comprometimento com a literatura e de seu dedicado trabalho no campo das letras”, enfatizou o vereador.