Carlinhos sugere implantação do Projeto Planta Popular na cidade

Publicado em (24/02/2022 - 16h34)
Ideia, segundo vereador, é oferecer à população opções de projetos arquitetônicos Imprensa/Câmara Ideia, segundo vereador, é oferecer à população opções de projetos arquitetônicos

A exemplo do que é feito na cidade de Caraguatatuba, no litoral do estado, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, sugeriu em indicação ao Executivo nesta semana a implantação em Pirassununga do Projeto Planta Popular, que oferece à população 20 opções de projetos arquitetônicos para a construção de um imóvel regularizado.

“Esse projeto ajudará e muito as famílias mais carentes da cidade, oferecendo-lhes a chance de economia e conforto”, registrou Carlinhos.

Na sessão ordinária desta semana, o vereador voltou a pedir ao Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) que estude a possibilidade de aumentar para 12 mil litros ou mais o consumo mínimo de água na cidade. “Nesses anos houve aumento da conta de água e o mínimo permaneceu o mesmo, ou seja, a população sempre sai perdendo”, disse.