Carlinhos solicita a deputado recursos para compra de veículo para o SAM

Publicado em (14/04/2023 - 12h54)

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, enviou nesta semana um requerimento ao deputado estadual Antônio Assunção de Olim, mais conhecido como delegado Olim, solicitando R$ 300 mil para a aquisição de novos veículos para o Serviço de Ambulância Municipal (SAM). “O deputado já tinha enviado duas viaturas para a cidade e agora estou solicitando mais uma”, disse.

Já em indicação ao Executivo, o vereador cobrou a notificação da empresa responsável pelo serviço de recapeamento da Avenida Padre Antonio Van Ess. “O asfalto está se soltando ali com menos de três meses de obra”, justificou Carlinhos, que ainda encaminhou um pedido de informações à prefeitura questionando se existe algum projeto para construção de novas casas populares na cidade e se o município possui cadastro de pessoas no aguardo para receberem seu imóvel.