Carlinhos se diz preocupado com possível fechamento de unidades de saúde no fim do ano

Publicado em (01/12/2022 - 14h36)
Vereador defendeu ainda necessidade de uma reforma administrativa na cidade Imprensa/Câmara Vereador defendeu ainda necessidade de uma reforma administrativa na cidade

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, afirmou estar preocupado com o possível fechamento das unidades de saúde no final do ano. “Não podemos ficar sem atendimento, os casos de covid estão aumentando e provavelmente teremos em dezembro um novo pico de alguma variante”, disse.

Sobre o projeto de lei tramitando na Casa que dispõe sobre a contribuição para custeio do serviço de iluminação pública (CIP), o vereador defendeu a revisão dos cálculos.

“Acho que dá para melhorar. Hoje a inadimplência está alta e há pessoas vendendo o almoço para comer na janta”, afirmou o edil, que, em sua fala, defendeu ainda a necessidade de uma reforma administrativa na cidade para corrigir a situação de alguns cargos comissionados.