Carlinhos pede pintura de faixa contínua em trecho da SP-201

Publicado em (14/07/2023 - 15h58)
Objetivo é oferecer segurança evitando risco de colisões no local, segundo ele Imprensa/Câmara Objetivo é oferecer segurança evitando risco de colisões no local, segundo ele

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, encaminhou nesta semana um requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Pirassununga solicitando a pintura de faixa contínua, que indica proibição de ultrapassagem de veículos, no trecho localizado em frente à Igreja “Batistela”, na SP-201.

Segundo o vereador, o objetivo é oferecer segurança aos motoristas evitando o risco de colisões no local. “A meu ver, aquela faixa está errada. Ali tem que ser proibida a ultrapassagem, inclusive teve um acidente dias atrás com um óbito devido a essa má sinalização”, disse o vereador, durante sessão ordinária.