Carlinhos fala sobre liberação de casas populares na Vila Santa Fé

Publicado em (25/07/2023 - 09h54)
Carlinhos fala sobre liberação de casas populares na Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Carlinhos fala sobre liberação de casas populares na Vila Santa Fé

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, falou, durante a sessão ordinária da semana passada, sobre a liberação de casas populares na Vila Santa Fé pelo Minha Casa, Minha Vida 2. Segundo ele, serão construídas 300 casas semelhantes às do Terras de Santa Maria, 190 neste primeiro momento. “Agradeço ao loteador por investir no bairro”, disse.

Além disso, Carlinhos pediu ao Executivo, enquanto durar as festividades dos 200 anos da cidade,  a transferência da Feira da Fepasa para a Rua Germano Dix, próximo à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “É um pedido dos próprios feirantes”, afirmou o vereador.