Carlinhos comenta cenário econômico em Pirassununga

Publicado em (28/04/2023 - 13h03)
Vereador também abordou, em seu discurso, situação do transporte público na cidade Imprensa/Câmara Vereador também abordou, em seu discurso, situação do transporte público na cidade

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, demonstrou preocupação durante sessão ordinária com aspectos do cenário econômico de Pirassununga. “Li no JC que hoje 10% da população da nossa cidade vive com renda familiar de R$ 250 por pessoa. É um dado preocupante, que mostra que o município precisa de emprego e de indústria grande”, afirmou.

O vereador também abordou, em seu discurso, a situação do transporte público na cidade. “Tivemos audiência aqui na Câmara na semana retrasada, quando nos foi passado um cronograma que previa a entrega final da apresentação da proposta no último dia 17, mas até agora não saiu nada, e a cidade só vai para frente quando o transporte público começar a funcionar”, afirmou Carlinhos.