Carlinhos pede aumento de cotas de exames laboratoriais

Publicado em (24/04/2024 - 12h16)
Vereador sugeriu também que senhas sejam distribuídas um dia antes do procedimento Imprensa/Câmara Vereador sugeriu também que senhas sejam distribuídas um dia antes do procedimento

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, pediu em indicação ao Executivo, na semana passada, que aumente o número de cotas de exames laboratoriais na rede municipal disponibilizando as senhas um dia antes, de modo a evitar transtornos aos munícipes.

“Aqueles que necessitam do exame precisam hoje chegar ao local ainda de madrugada para ficar na fila de atendimento, uma vez que o número de senhas entregues é reduzida”, disse.

O vereador solicitou também a instalação de redutor de velocidade na Rua Felipe Malaman, próximo à Unidade de Saúde da Vila Redenção, a manutenção de um poste na Rua Raul Trevisan, no Jardim São Valentim, além de melhorias no asfalto da Rua Amador Bueno, em frente a um posto desativado que existe ali.

Também cobrou a manutenção da quadra poliesportiva do Jardim Margarida, localizada na Rua Moacir Pereira Castilho. “São itens como construção de novo muro que se encontra danificado, reforma do campo de malha, novo portão de acesso e pinturas em geral”, disse.