Paulinho do Mercado sugere pintura de Centro Comunitário da Vila Redenção

Publicado em (23/10/2017 - 16h35)
Vereador também solicitou recapeamento das ruas do bairro Santa Cruzinha Imprensa/Câmara Vereador também solicitou recapeamento das ruas do bairro Santa Cruzinha

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou ao Executivo na semana passada a pintura do prédio do Centro Comunitário da Vila Redenção, a pedido dos moradores que frequentam o prédio. Em outras indicações à administração, o vereador reivindica:

. A presença da coleta de lixo nas ruas do Jardim Kamel, pedido de quem vive no bairro.

. O recapeamento das ruas do bairro Santa Cruzinha, onde, segundo o vereador, as ruas estão em “péssimas condições de tráfego”.

. A visita de médicos, pelo menos uma vez por semana, aos doentes acamados que moram no Jardim Santa Clara e que não reúnem condições de se locomover em busca de consulta médica.