Paulinho cobra reforma de academias ao ar livre do município

Publicado em (28/07/2017 - 16h51)
Paulinho do Mercado: Imprensa/Câmara Paulinho do Mercado: "Elas estão necessitando de reparos para que possam ser devidamente utilizadas"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, cobra do Executivo municipal nesta semana a reforma das academias ao ar livre instaladas nos bairros Vila São Pedro e Jardim Morumbi. “Elas estão necessitando de reparos para que possam ser devidamente utilizadas”, disse.

O vereador é autor ainda das indicações que pede:

. A sinalização de trânsito, placas e pintura de solo, no cruzamento das ruas Manaus e Natal, na Vila Belmiro.

. A construção de um banheiro próximo ao ponto de táxi localizado em frente ao Santuário Bom Jesus dos Aflitos, para maior comodidade dos que trabalham no local.

. A reforma e limpeza necessárias nas praças dos bairros Jardim Kamel e Vila Real, onde hoje há acúmulo de lixo, impedindo o uso da área para lazer.