Paulinho solicita pintura de unidades de saúde do município

Publicado em (03/04/2024 - 13h10)
Vereador pediu ainda limpeza de áreas da Vila São Pedro com mato alto Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda limpeza de áreas da Vila São Pedro com mato alto

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (União Brasil), o Paulinho do Mercado, apresentou na semana passada indicações ao Executivo pedindo a pintura das Unidades de Saúde da Família (USFs) da Vila São Pedro, do Parque Clayton Malaman e do Jardim Roma.

“Além da questão estética, a pintura deve ser vista como parte da manutenção de um prédio”, disse o vereador, que, em outra propositura, solicitou a limpeza de áreas da Vila São Pedro com mato alto.

Paulinho cobrou ainda planejamento do Executivo para a demanda crescente por exames e cirurgias eletivas. “É preciso conhecer essa demanda para a criação de mecanismos que favoreçam maior agilidade no serviço ofertado e, consequentemente, menor tempo de espera dos munícipes nas filas.”