Zé Castro solicita troca de lâmpadas da Praça Central

Publicado em (07/02/2019 - 16h38)
Vereador cobrou ainda reforço da frota municipal que atende alunos do Profesp Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda reforço da frota municipal que atende alunos do Profesp

O vereador José Antonio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, cobrou do Executivo nesta semana a troca das lâmpadas queimadas da Praça Central Conselheiro Antônio Prado.

De acordo com o vereador, a praça, que é um dos cartões-postais da cidade, deve receber uma atenção especial.

“No último domingo, a secretaria de Cultura realizou ali, com a participação da Corporação Musical Pirassununguense, o Projeto Dançando na Praça, porém metade da praça estava sem iluminação. Uma vergonha para a administração pública, que, antes de fazer eventos como esse, precisa verificar se está tudo certinho”, afirmou.

Zé Castro pediu também à administração, junto com o vereador Vitor Naressi, que estude a possibilidade de reforçar a frota municipal destinada a atender os alunos que participam do Profesp (Programa Força no Esporte).

“O programa atende hoje cerca de 350 alunos, mas nós podemos atender muito mais, em razão da estrutura que temos dentro da nossa cidade com a AFA e o Exército”, justificou.