Wallace pede ampliação de frota de ônibus que atende alunos de escolas rurais

Publicado em (27/09/2019 - 16h42)
Vereador solicitou ainda construção de rampas de acessibilidade em prédios públicos Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda construção de rampas de acessibilidade em prédios públicos

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (Cidadania) pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, que amplie a frota de ônibus que atende os alunos das escolas rurais.

Segundo ele, os estudantes têm sofrido com a superlotação das linhas e muitos deles são transportados em pé. “A situação está colocando em risco a segurança dos passageiros”, registrou o vereador.

Em outra indicação, Wallace solicitou a construção de rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência nas repartições públicas e escolas municipais da cidade, conforme estabelece a lei federal nº 10.098/2000.