Wallace cobra recolocação de pisos em escola da zona rural

Publicado em (26/06/2019 - 16h54)
Segundo vereador, embora simples, serviço está sendo negligenciado pela administração Imprensa/Câmara Segundo vereador, embora simples, serviço está sendo negligenciado pela administração

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (Cidadania 23) indicou ao Executivo nesta semana a recolocação de pisos em algumas salas de aula da EMEIEF(R) Antonina Alves de Araújo, no bairro rural de Santa Tereza.

Segundo o vereador, o serviço, embora simples, está sendo negligenciado pela administração. “A comunidade escolar já solicitou por diversas vezes a recolocação dos pisos. Enquanto isso, as aulas foram transferidas para outras salas para evitar a acidentes com alunos”, registrou o vereador, que, em outra indicação, pediu a substituição das lixeiras ecológicas da praça "Elvira Bernadochi Aldriguetti", no Jardim Veneza II.

Wallace fez ainda um pedido de informações questionando qual é o setor responsável pela fiscalização contra queimadas nas áreas urbana e rural. “A Lei Municipal nº 4.006/2010 estabelece a proibição de queimadas no município, mas diariamente a população depara com fuligens caindo em suas casas e ruas”, registrou o vereador, que é o autor da Lei Complementar nº 159/2018, que autoriza agentes de fiscalização e guardas civis municipais a realizarem vistoria e aplicarem sanções contra toda perturbação ao meio ambiente.