Serviço de poda de árvores próximo a rede elétrica é questionado por vereador

Publicado em (19/07/2019 - 15h14)
Wallace quer saber quem são os responsáveis pela tarefa Imprensa/Câmara Wallace quer saber quem são os responsáveis pela tarefa

Em proposituras apresentadas nesta semana, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) quer que a prefeitura informe os responsáveis pelo serviço de poda de árvores próximo à rede de energia elétrica da cidade.

De acordo com Wallace, munícipes têm reclamado de restos de poda que não são recolhidos, a exemplo do que ocorre hoje na rua Guilherme Boller Zoega, no Jardim Redentor.

“O serviço é mal feito. Eles fazem a poda de qualquer jeito, acaba com a paisagem, acaba com a árvore, e larga toda a sujeira dos galhos, das folhas”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Segundo Wallace, os responsáveis teriam atualmente um prazo de quinze a vinte dias para coletar o material. “Mas, com a demora, há pessoas mal intencionadas que aproveitam a ocasião para despejar mais lixo e entulho nos locais, comprometendo ainda mais a situação”, registrou ele, que pediu mais fiscalização da prefeitura.