População encontra dificuldade para obter emissão de identidade no município, diz Wallace

Publicado em (25/02/2019 - 16h25)
Segundo vereador, muitas pessoas têm viajado até Araras para conseguir o documento Imprensa/Câmara Segundo vereador, muitas pessoas têm viajado até Araras para conseguir o documento

Em pedido de informações ao Executivo na semana passada, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) quer saber por que não está ocorrendo a expedição de RG (Carteira de Identidade) no município.

“Para obter o documento, as famílias hoje têm que sair de Pirassununga para ir até Araras. Em Pirassununga, isso [a retirada do RG] não tem acontecido por falta de um funcionário no 'Perde Tempo'” disse o vereador, referindo-se ao Ganha Tempo.

Em outro pedido, feito com o vereador Vitor Naressi, Wallace questiona as providências que estão sendo tomadas pela administração para resolver o problema da proliferação de pombos na EMEF “Professor Iran Rodrigues”.

“É questão de saúde pública [o que está acontecendo ali]”, disse o vereador, em pronunciamento na sessão ordinária da última terça-feira (19).