Vitor Naressi pede redutor de velocidade na Estrada da Cantareira

Publicado em (22/10/2018 - 16h40)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Já aconteceram diversos acidentes ali"

O vereador Vitor Naressi indicou ao Executivo na semana passada a construção de um redutor de velocidade na curva da Estrada da Cantareira, em Pirassununga. “Os veículos trafegam em alta velocidade no trecho e já aconteceram diversos acidentes ali”, relatou o vereador.

Em outra propositura, Vitor voltou a cobrar a reforma e a revitalização da Praça dos Cajueiros, no bairro Cidade Jardim. “A praça encontra-se em péssimo estado de conservação”, registrou o vereador, que ainda cobrou a sinalização de trânsito nas imediações da EMEF “Professora Maria José de Oliveira Jacobsen”.

“O local não conta com sinalização de trânsito, principalmente faixas para pedestres, fato que coloca em risco os alunos nos horários de maior movimento”, disse o vereador.