Vitor Naressi faz indicações solicitando recapeamento de ruas da cidade

Publicado em (19/11/2018 - 16h58)
Vereador também cobrou, em outra propositura, limpeza de praça na avenida das Nações Imprensa/Câmara Vereador também cobrou, em outra propositura, limpeza de praça na avenida das Nações

O vereador Vitor Naressi encaminhou nesta semana uma lista de indicações ao Executivo pedindo o recapeamento de ruas da cidade. As solicitações são para os bairros Jardim Parque dos Eucaliptos, Jardim Carlos Gomes, Jardim Verona, Jardim Residence Rio Verde, Jardim Kamel, Vila Brasil e Vila Guimarães.

“Várias são as ruas dos bairros de nossa cidade que estão necessitando de recapeamento, para proporcionar melhores condições de trânsito aos usuários”, registrou o vereador. Em outras indicações, Vitor solicitou a limpeza da praça localizada na avenida das Nações e a reinstalação dos ventiladores na Unidade de Saúde da Vila São Pedro. “Após passar por reformas e manutenções, a unidade está sem os aparelhos”, contou.

Na sessão da última terça-feira, Vitor falou sobre o projeto de lei nº 222/2018, aprovado em primeira discussão pelos vereadores naquela noite, que institui no município o Projeto Adote uma Quadra de Esportes. A proposta autoriza o Poder Executivo a formalizar contrato de parceria com a iniciativa privada, objetivando a manutenção das quadras esportivas da municipalidade.

“Esse projeto foi resultado de um anteprojeto enviado por este vereador ao Executivo em abril de 2017. Ao buscar soluções que tragam economia para a nossa cidade, encontramos esse projeto em São Paulo, que faz uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada. Ao adotar uma quadra que está abandonada, a empresa pode utilizar o espaço para fazer publicidade”, explicou Vitor.