Vitor encaminha ao Executivo reivindicações de moradores da Vila Santa Fé e do Cerrado de Emas

Publicado em (23/08/2019 - 15h52)
Vereador esteve no local participando do Gabinete de Rua, projeto criado por ele para aproximar a população do Legislativo Imprensa/Câmara Vereador esteve no local participando do Gabinete de Rua, projeto criado por ele para aproximar a população do Legislativo

O vereador Vitor Naressi (MDB) reuniu em indicação ao Executivo nesta semana uma lista de reivindicações dos moradores da Vila Santa Fé e do Cerrado de Emas.

No mês passado, o vereador esteve no local participando do "Gabinete de Rua", projeto criado por ele com o objetivo de aproximar a população do Legislativo.

Entre os pedidos dos moradores da região, estão a limpeza de terrenos e a reforma de calçadas.

No transporte coletivo, eles solicitam a instalação de rampas de acessibilidade para cadeirantes e a construção de coberturas nos pontos de ônibus.

Outras reivindicações são:

. Ronda policial na região, em especial no entorno das escolas, onde há relatos da presença de usuários de drogas.

. Licitação do campo de futebol do bairro, que, segundo eles, foi uma promessa do prefeito Ademir Lindo durante a campanha.

. Aumento do número de agentes de saúde que atendem a região, bem como a compra de material odontológico.

. Divulgação dos trabalhos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

. Realização de melhorias no posto de saúde, como a manutenção do bebedouro e do ar-condicionado instalados no local.

. Suspensão do período de férias nas creches, visto que muitos pais ficam nesse período sem ter onde deixar seus filhos.

Sinalização – Em outras indicações, o vereador pediu a sinalização de trânsito no cruzamento da rua Valentina Almeida Prado Penteado com a avenida Ataliba Penteado, na Vila Guilhermina, e a manutenção dos banheiros da Unidade de Saúde da Família "Dr. Arnaldo Pereira" (Naná), no Jardim Roma.