Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vitor cobra pintura de área onde são realizadas aulas para obtenção de CNH

Publicado em (06/11/2019 - 16h37)
Vereador pediu também instalação de iluminação pública em estrada que dá acesso ao Recanto dos Colibris Imprensa/Câmara Vereador pediu também instalação de iluminação pública em estrada que dá acesso ao Recanto dos Colibris

O vereador Vitor Naressi (MDB) fez uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo a pintura de uma área localizada próximo ao CEFE Presidente Médici, onde são ministradas aulas práticas para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“A área está deficitária de pintura para facilitar não só aos alunos quando dos exames, mas também aos instrutores dos futuros motoristas”, registrou.

Em outras indicações, Vitor pediu a sinalização de solo da rua Manoel Leme Franco, na Vila Santa Terezinha, próximo ao Residencial Canto dos Pássaros, e a instalação de rede de iluminação pública na estrada que dá acesso ao bairro Recanto dos Colibris.

Nesta semana, o vereador cobrou ainda da administração o nivelamento da estrada que liga Cachoeira de Emas ao bairro conhecido como Capão da Onça, onde é necessário realizar também, segundo ele, o cascalhamento de parte da estrada num trecho de 300 metros.

“A medida visa ao escoamento das águas pluviais que estão causando erosão ao leito carroçável e prejudicando o tráfego de veículos naquela região”, registrou ele, que encaminhou ainda um requerimento ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) solicitando, mais uma vez, o recapeamento da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), que liga Cachoeira de Emas a Pirassununga.

Autoria: Imprensa/Câmara