Vitor cobra ações de limpeza e manutenção em praças da cidade

Publicado em (14/10/2019 - 18h57)
Vereador sugeriu ainda, em outra indicação, criação no município de pontos de embarque e desembarque de veículos de passeio Imprensa/Câmara Vereador sugeriu ainda, em outra indicação, criação no município de pontos de embarque e desembarque de veículos de passeio

Após ser procurado por municípes, o vereador Vitor Naressi (MDB) apresentou uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo a revitalização de todas as praças de Pirassununga.

Segundo ele, as praças estão precisando de ações de zeladoria, para proporcionar um ambiente mais atrativo e acolhedor à população. "Os matos estão altos, as pinturas, desgastadas, e os bancos necessitam de conserto", relatou.

Em outra indicação, o vereador sugeriu a criação no município de pontos de embarque e desembarque de veículos de passeio, como trenzinhos e carretas.

“Esses meios de transportes turísticos não possuem hoje um ponto fixo onde os usuários possam embarcar, tornando a busca mais difícil para aqueles que querem usufruir do passeio, pois não possuem informações onde se encontram estacionados os veículos”, justificou.

Outra sugestão do vereador diz respeito a instalação de placas próximo a pontos comerciais da cidade para incentivar o estacionamento de carros antigos aos finais de semana. “A iniciativa promoverá e valorizará a cultura na cidade", disse ele.