Vick questiona contratação de palco durante Semana Nenete

Publicado em (04/10/2019 - 16h48)
Vereador quer saber se ato foi precedido de licitação ou chamamento público Imprensa/Câmara Vereador quer saber se ato foi precedido de licitação ou chamamento público

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) fez um pedido de informações nesta semana questionando o Executivo se a contratação dos palcos para a Semana Nenete de Música Caipira durante os anos de 2016, 2017, 2018 e 2019 foi precedida de licitação ou chamamento público. No pedido, o vereador quer que a administração informe o preço e as dimensões de cada palco.

Com a vereadora Luciana Batista, Vick encaminhou outros pedidos de informação ao prefeito. Em um deles, ele pede que a administração informe o nome das crianças que conseguiram vagas nas creches municipais nos últimos três meses.

Em outro pedido, ele quer saber que critérios são adotados, pela secretaria municipal de Promoção Social, para a concessão de passagens de ônibus intermunicipal a pessoas em situação de vulnerabilidade social.