Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Luciana pede informações sobre veículos da Central de Ambulâncias

Publicado em (10/10/2019 - 16h48)
Vereadora encaminhou ainda nesta semana duas indicações ao Executivo Imprensa/Câmara Vereadora encaminhou ainda nesta semana duas indicações ao Executivo

Após receber denúncias de que a Central de Ambulâncias está deixando de transportar pacientes porque alguns carros estão sem licenciamento e com multas por excesso de velocidade e ultrapassagem proibida, a vereadora Luciana Batista (Pros), em parceria com o vereador Edson Sidinei Vick, fez um pedido de informações ao Executivo nesta semana com uma série de questionamentos sobre o assunto.

No documento, os vereadores, além de pedirem uma cópia do último licenciamento de cada veículo, querem saber quem é o servidor responsável por chefiar os motoristas da central.

A vereadora encaminhou ainda duas indicações ao Executivo, pedindo a vistoria de um bueiro localizado na avenida Duque de Caxias Norte, que exala mau cheiro, e a instalação de uma lombada no cruzamento das ruas José Carlos Leme Franco Guimarães e Luiara dos Santos Duarte, no Jardim Itália.

“Há no local grande circulação de pedestres e veículos e a falta de um redutor de velocidade aumenta o risco de acidentes”, disse ela.

Autoria: Imprensa/Câmara