Jeferson Couto cobra limpeza em pontos da cidade

Publicado em (05/12/2019 - 16h43)
Um dos locais que merece atenção do poder público, segundo vereador, fica no entorno de escola da Vila Belmiro Imprensa/Câmara Um dos locais que merece atenção do poder público, segundo vereador, fica no entorno de escola da Vila Belmiro

O presidente da Câmara, Jeferson Couto, solicitou ao Executivo nesta semana, em duas indicações, a limpeza de algumas áreas da cidade.

Um dos locais que merece atenção do poder público, de acordo com o vereador, fica na avenida Felipe Boller Júnior, próximo ao Condomínio Residencial do Bosque, que tem mato alto e entulho.

Outro ponto crítico, segundo ele, está no entorno da EMEF “Prof. Próspero Grisi”, na Vila Belmiro. “A situação contribui para a proliferação de animais peçonhentos, representando perigo para os estudantes e para os moradores da região”, disse o vereador.