Paulinho sugere implantação de atividade delegada no município

Publicado em (22/05/2020 - 17h01)
Medida visa a contribuir para a segurança pública dos municípios, segundo vereador Imprensa/Câmara Medida visa a contribuir para a segurança pública dos municípios, segundo vereador

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez duas indicações nesta semana sugerindo ao Executivo que aplique em Pirassununga a atividade delegada para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A atividade delegada, segundo o vereador, consiste em um convênio firmado entre as prefeituras e a secretaria estadual de Segurança Pública que permite a esses profissionais desempenharem suas funções em dias de folga.

“A medida visa a contribuir para a segurança pública dos municípios onde foi implantada”, justificou Paulinho.