Paulinho solicita melhorias em serviço de coleta de lixo

Publicado em (27/03/2019 - 16h33)
Segundo vereador, problema tem sido recorrente na Vila Santa Fé  e bairros adjacentes Divulgação/vereador Segundo vereador, problema tem sido recorrente na Vila Santa Fé e bairros adjacentes

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, cobrou do Executivo nesta semana melhorias no serviço de coleta de lixo que é realizado na Vila Santa Fé e em bairros adjacentes.

“Os moradores reclamam que a coleta não está sendo feito da forma correta ou com a intensidade desejada”, registrou.

O vereador pediu ainda à administração que estude a possibilidade de construir um centro comunitário no Jardim Milenium para atender a população do bairro. Segundo ele, o espaço serviria de local para realização de eventos como shows, reuniões e palestras. “O centro vai beneficiar as famílias e trazer melhorias ao bairro”, defendeu.

Por fim, o vereador fez uma indicação pedindo o reajuste salarial aos servidores públicos de Pirassununga, que, conforme a Lei Municipal 4410/2013, foi fixado para o dia 1º de maio de cada ano. De acordo com Paulinho, a concessão desse direito aos servidores é “uma medida de justiça”.