Paulinho pede campanha sobre descarte correto de lixo

Publicado em (12/11/2019 - 15h31)
Em outra indicação, vereador pediu recapeamento de rua no Jardim do Lago Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereador pediu recapeamento de rua no Jardim do Lago

O vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo na semana passada, através de indicação, que promova uma campanha nas escolas da cidade, visando à conscientização das crianças sobre a importância do descarte correto do lixo.

“A conscientização deveria começar pelas escolas de nossa cidade, levando esse tipo de ensinamento para as crianças, que certamente repassarão aos pais, propiciando assim que as ruas de nossa cidade fiquem mais limpas”, registrou.

Em outras indicações, o vereador pediu o recapeamento da rua José Maria Fusca, no Jardim do Lago, e a transferência da sede que hoje é ocupada pela Associação dos Criadores de Passarinhos, localizada nas imediações do CEFE Presidente Médici, para outra entidade do município.

“O prédio está em total abandono, dando a impressão de que a Associação não está mais interessada em manter aquele imóvel que lhe foi outorgado pelo município. Melhor seria se a administração transferisse o imóvel para outra entidade de nossa cidade que tenha interesse em preservar o prédio em boas condições”, disse o vereador.