Zé Castro cobra do Executivo investimentos em outras modalidades esportivas

Publicado em (10/10/2019 - 16h40)
Imprensa/Câmara "Só futebol é pouco para Pirassununga", disse vereador

Em pronunciamento na sessão ordinária desta semana, o vereador José Antônio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, cobrou da secretaria de Esportes de Pirassununga mais investimentos em outras modalidades esportivas além do futebol.

“Não sou contra o dinheiro que é gasto em jogos regionais, jogos dos idosos, mas a minha fala é para que abranjam as outras modalidades, porque só futebol é pouco para Pirassununga”, disse o vereador.

Segundo Zé Castro, é preciso pensar também nas crianças e nos adolescentes da cidade. “Não tem esporte para eles, e eu, como professor de Educação Física, me envergonho de ter uma secretaria desse nível dentro de Pirassununga. Se a criança não joga futebol, então ela não joga nada? Uma criança saudável hoje é um idoso saudável amanhã”, falou.

Indicações – O vereador pediu ainda à administração que dê mais atenção às indicações feitas pelos vereadores semanalmente.

“Não sei onde esses secretários do nosso prefeito colocam as nossas indicações. São pedidos feitos por munícipes, e eu acho que eles devem colocá-las na gaveta”, afirmou.

Uma das solicitações do vereador havia sido a instalação de redutores de velocidade em algumas avenidas da cidade. “Vai precisar acontecer um atropelamento para que alguém tome providências”, disse ele.

Nesta semana, Zé Castro pediu ao Executivo que notifique o proprietário de um terreno em obras localizado no cruzamento das ruas Benedito Tavares e Eliza Souza da Silva, no Jardim Veneza II.

De acordo com ele, materias de contrução estão espalhados pela rua atrapalhando a passagem dos moradores. “Temos tido várias reclamações de que isso está acontecendo em outros lugares da cidade”, contou.