Sessão solene entrega títulos Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito

Publicado em (12/11/2019 - 15h50)
Evento ocorreu na noite da última quinta-feira (7), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli Imprensa/Câmara Evento ocorreu na noite da última quinta-feira (7), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última quinta-feira (7), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a sessão solene de entrega dos títulos “Cidadão Pirassununguense” e “Honra ao Mérito” a onze pessoas que se destacaram pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade de Pirassununga.

Receberam o título “Cidadão Pirassununguense” o coronel intendente Samuel de Mattos Barroso Júnior, os doutores Sidney Sebastião Landgraf e Dionizio Baroni Júnior, a delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto, o soldado PM Willian Andre da Silva Santos, o senhor Francisco Aparecido da Silva (Cidinho), as senhoras Maria da Penha Morais Palavéri e Vivian Leny de Mattos Andrade e o cabo PM Carlos Eduardo Marques Ramos.

Já o título “Honra ao Mérito” foi entregue ao professor William Gonçalves Martins e ao cabo PM Thiago César de Lima Baia.

A cerimônia teve a presença dos vereadores Jeferson Couto, José Antonio Camargo de Castro, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, Luciana Batista, Paulo Rosa, Nelson Pagoti, Vitor Naressi e Wallace Ananias.

Também participaram e compuseram a mesa da solenidade o secretário municipal de Segurança, Paulo André Silva Tannús, o comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, coronel de cavalaria André Sá e Benevides Arruda, o chefe da divisão de ensino da AFA, coronel Marco Antônio Gonçalves, o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Marcio Silveira Franco, o delegado de polícia titular de Leme, João Pinheiro Neto, e o supervisor do Garra, João Jorge Ferreira da Silva.

Fotos da solenidade, aqui.