Paulo Rosa critica demora na emissão de alvarás no município

Publicado em (20/08/2018 - 16h34)
 Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "As pessoas não conseguem ter o alvará para abrir os seus negócios"

Em discurso na sessão ordinária da última terça-feira (14), o vereador Paulo Rosa (PSD) voltou a cobrar do Executivo mais agilidade na emissão de alvarás em Pirassununga.

“O problema continua na cidade para quem precisa de um alvará para ter a sua licença para trabalhar como profissional liberal. Existem pilhas de pedidos na prefeitura para os quais não são dados encaminhamentos. Estamos perdendo receita, perdendo dinheiro, porque as pessoas não conseguem ter o alvará para abrir os seus negócios”, criticou o vereador.

Entre as indicações apresentadas à administração, o vereador solicitou a instalação de redutores de velocidade e a pintura de faixas para pedestres na avenida Padre Antonio Vann Ess, próximo ao Restaurante Bisteca de Ouro, em pedido assinado também pelo vereador Zé Castro. Além disso, Paulo Rosa indicou a realização de reparos nos brinquedos instalados na praça próxima ao Colégio Objetivo Júnior, no bairro Cidade Jardim. “A municipalidade precisa determinar o conserto dos brinquedos, que estão em péssimas condições de uso, para que eles sejam utilizados com maior segurança pelas crianças”, registrou.