Paulo Rosa cobra do Executivo reforma e pintura de escola

Publicado em (11/03/2019 - 19h56)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "A escola atende mais de 300 alunos e precisa hoje de uma reforma"

A reforma e a pintura da EMEIEF Catharina Sinotti, no Jardim Kamel, bem como a instalação de ventiladores em salas de aula, foram alguns dos pedidos do vereador Paulo Rosa (PSD) ao Executivo na semana passada. Em indicação assinada também pelos vereadores Zé Castro e Luciana Batista, Paulo Rosa afirmou ser precária a situação da escola hoje, com a necessidade de pintura do prédio, ampliação da cozinha e troca do forro do pátio.

“A escola atende mais de 300 alunos e precisa hoje de uma reforma. Enquanto a prefeitura não fizer reforma nas nossas unidades educacionais, nossos alunos não terão um espaço adequado para estudar. Sabemos que naquela unidade há salas de aula onde o ventilador não funciona, salas de aula onde os alunos nem conseguem abrir a janela, e há pedidos por parte da direção da escola para que o problema seja resolvido”, disse o vereador, em pronunciamento na sessão ordinária de ontem (7).

Para a Creche Municipal Cerli Rodrigues Coelho, no Jardim Millenium, o vereador pediu, além da troca urgente da caixa d’água, a presença de mais um escriturário e um ajudante de serviços diversos no local. “A diretora da creche hoje tem que fazer o papel de diretora, de escriturária e de atendente”, relatou o vereador.