Paulo Rosa aponta sujeira e mato alto em regiões da cidade

Publicado em (12/11/2018 - 16h57)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "É grande a quantidade de lixo depositado ali"

Em indicações apresentadas na semana passada, o vereador Paulo Rosa (PSD) chamou a atenção do Executivo para áreas do município que acumulam sujeira e mato alto. Em uma das proposituras, o vereador pede a limpeza do entorno da quadra do Jardim Margarida.

“É grande a quantidade de lixo depositado ali, ensejando não só a proliferação de insetos peçonhentos mas também prejudicando a visibilidade do local”, registrou o vereador, que indicou ainda a limpeza nas imediações de um terreno localizado na Alameda das Nogueiras, no bairro Cidade Jardim. “Além do corte de mato, é necessário retirar os tijolos que estão depositados ali.”

Paulo Rosa fez ainda um pedido de informações questionando se é verdadeira a informação de que o Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) teria instalado câmeras de vídeo no interior de seu prédio central. Caso a informação seja confirmada o vereador quer saber o que levou a autarquia a tomar tal decisão.

“São inúmeras as ações movidas pelo Ministério Público do Trabalho, ponderando que as câmeras de vídeo devem priorizar locais de acesso ao público externo, de forma que a vigilância aos empregados deve ser feita sem lesar o direito da personalidade dos empregados”, justificou o vereador.