Em indicações, Vick solicita recapeamento de ruas do município

Publicado em (06/12/2019 - 16h51)
Nesta semana vereador encaminhou ainda dois pedidos de informações ao Executivo Imprensa/Câmara Nesta semana vereador encaminhou ainda dois pedidos de informações ao Executivo

Em uma lista de indicações apresentadas ao Executivo nesta semana, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) solicitou o recapeamento de ruas dos bairros Jardim São Valentim, Vila Esperança, Jardim Leonor Cristina, Jardim Margarida, Jardim São Lucas, Jardim Redentor, Vila Santa Fé, Jardim São Paulo, Jardim Luiz de Castro Santos e Jardim Bela Vista.

Segundo Vick, muitas ruas estão em condições precárias de tráfego, com buracos em toda a sua extensão. “Na situação em que se encontram atualmente, o risco de acidentes aumenta”, registrou ele, que, em outra indicação, pediu ainda a realização de melhorias na estrutura e na organização do Posto de Saúde do Parque Clayton Malaman.

Pedidos de informação – Além disso, com a vereadora Luciana Batista, Vick pediu à administração que informe, através de pedido de informações, os gastos mensais do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (Saep) com publicidade em rádios, jornais e outros meios de comunicação.

O vereador também fez, em outra propositura, questionamentos sobre o Plano Diretor da cidade. Entre outras coisas, ele quer saber se foi realizado certame licitatório para contratar empresa especializada que possa atualizar o documento.

“Diante da falta de atualização do Plano Diretor, o Ministério Público recomendou que fossem suspensas as aprovações de novos loteamentos e empreendimentos urbanísticos, o que, apesar de evitar danos ao meio ambiente e ao desenvolvimento urbano, promove uma estagnação no setor de construção civil”, explicou Vick.