Paulinho pede legalização de serviço de mototáxi no município

Publicado em (03/12/2018 - 16h39)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Muitos são os proprietários de motos na cidade que desejam exercer essa profissão"

O vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo a legalização do serviço de mototáxi no município.

“Muitos são os proprietários de motos na cidade que desejam exercer essa profissão”, registrou Paulinho. “Além de gerar mais empregos, a legalização vai permitir que a população tenha uma opção de transporte com tarifa mais acessível.”

Em outras indicações, o vereador cobrou a limpeza da USF (Unidade de Saúde da Família) João Antônio Dei Nero, na Vila São Pedro, e a construção de canaletas no cruzamento da avenida Justina Barion Borges e a rua Américo Senna, no Jardim Millenium. “Quando chove, é frequente o acúmulo de água no local”, apontou.

Paulinho sugeriu ainda ao Executivo a possibilidade de implantar em Pirassununga o Programa Caçamba Social, como já acontece em cidades como Presidente Prudente e Ribeirão Preto. O projeto consiste em disponibilizar caçambas para que a população possa fazer o descarte de plantas, produtos recicláveis e resíduos de construção de forma acessível.

“O material reciclável pode ser encaminhado à cooperativa de trabalhadores de produtos recicláveis, os entulhos de construção poderão ser usados na manutenção das estradas do Município, e os resíduos verdes, usados na fabricação de adubos”, explicou.