Wallace encaminha questionamentos à administração municipal

Publicado em (28/09/2017 - 15h38)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Obras não teriam sido iniciadas ainda"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando o valor necessário para a instalação de uma cobertura e de uma grama sintética na quadra do Jardim Redentor e também para a realização de melhorias na infraestrutura do CEFE “Presidente Médici”.

Embora tenha conseguido do deputado federal Arnaldo Calil Pereira Jardim uma verba de R$ 300 mil para o CEFE “Presidente Médici” e mais R$ 253 mil para a quada do Jardim Redentor, Wallace conta que as obras não teriam sido iniciadas ainda.

Em pronunciamento na sessão ordinária da última terça-feira (26), o vereador cobrou ainda mais fiscalização na região de Cachoeira de Emas. “Recebi vários questionamentos essa semana sobre os boxes de Cachoeira de Emas, daqueles que pagam suas taxas e da ilegalidade de muitos que estão vendendo produtos lá sem a arrecadação devida dos tributos e taxas. Não há postos fiscais aos domingos, que são os dias de maior movimentação. Já foram pedidas providências, mas até agora a prefeitura não se posicionou”, disse o vereador.