Vick solicita verba para revitalização da praça São Benedito

Publicado em (25/09/2017 - 16h35)
Vick: praças precisam de reforma Edson Sidinei Vick Vick: praças precisam de reforma

Na semana passada, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) apresentou um requerimento ao deputado federal Nelson Marquezelli solicitando cerca de R$ 350 mil para a revitalização da praça Sebastião Domingos, mais conhecida como São Benedito. “Muitas praças da cidade precisam de reformas para que os munícipes possam desfrutar de suas áreas de lazer, e esse é o caso da praça São Benedito”, disse Vick.

Entre as indicações apresentadas pelo vereador, estão o recapeamento das ruas do Jardim Velloso, um pedido frequente dos moradores daquela região, e a presença de varredores de ruas no trecho que compreende as ruas Joaquim Procópio de Araújo, Pereira Bueno, General Osório e toda a extensão do centro da cidade.

Com a vereadora Luciana Batista, o vereador fez alguns pedidos de informações, entre os quais o que questiona o número de imóveis particulares alugados pelo município e o custo total para realização de um show gospel no Centro de Eventos Dona Belila (Fepasa), que teve a presença do padre Juarez de Castro e da cantora evangélica Ludmila Ferber.