Paulo Rosa pede informações sobre Sistema Integrado de Licenciamento

Publicado em (03/07/2020 - 15h50)
Segundo vereador, reclamações sobre sistema são recorrentes entre contadores do município Imprensa/Câmara Segundo vereador, reclamações sobre sistema são recorrentes entre contadores do município

O vereador Paulo Rosa (Podemos) fez um pedido de informações ao Executivo nesta semana com questionamentos acerca do Sistema Integrado de Licenciamento (SIL) de Pirassununga.

Entre os pontos levantados pelo vereador no documento, estão a quantidade de inscrições abertas nos últimos doze meses e o número de servidores que trabalham atualmente na função.

De acordo com Paulo Rosa, reclamações em relação ao sistema são recorrentes entre empresários e contadores do município.

“Me parece que as pessoas responsáveis pelo sistema se afastaram, e hoje a prefeitura não tem ninguém que o execute. Então, até a título de contribuição para a nova gestão, estamos encaminhando um pedido para que a gente possa entender melhor isso e saber que solução será tomada. Nós precisamos facilitar a vida do empreendedor em Pirassununga”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.