Jeferson quer que rede de saúde do município seja interligada

Publicado em (20/02/2017 - 14h34)
O objetivo é facilitar o atendimento feito pelos médicos Imprensa/ Câmara O objetivo é facilitar o atendimento feito pelos médicos

Autor de várias indicações nesta semana, o vereador Jeferson Ricardo do Couto (PMDB) pede ao Executivo que verifique a possibilidade de interligar toda a rede de saúde do município, facilitando o atendimento feito pelos médicos lotados nas diversas unidades de saúde do município.

"Se implantada, a medida permitiria que médicos atendentes em qualquer uma das unidades de saúde tivessem a ficha médica dos pacientes, e os pacientes teriam condições de saber onde encontrar os remédios de que necessitam", diz.

Jeferson  também  reivindica  a  construção  de  um  espaço  para  que  os  artesãos  da  cidade possam expor seus trabalhos, e a reativação do programa da Guarda Mirim. "É necessário direcionar  corretamente  os  jovens  para  evitar  que  eles  tenham  contato  com  vícios  e violência", afirma o vereador, que ainda requer o recapeamento das ruas da Vila Santa Fé e a reforma da  unidade de saúde do Jardim Morumbi.