Carlinhos pede limpeza de Emef e de creche

Publicado em (15/02/2024 - 11h07)

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, endereçou duas indicações na semana passada ao Executivo pedindo a limpeza e a roçagem da Emef “Professora Maria José de Oliveira Jacobsen”, no Jardim São Fernando, e da Creche Municipal “Cerli Rodrigues Coelho”, no Jardim Milenium.

“Os dois prédios têm mato alto e a falta de limpeza pode servir de criadouro de insetos peçonhentos”, registrou o vereador, que cobrou ainda a limpeza de um bueiro na Rua Benedicto Aparecido de Oliveira, no Jardim Santa Clara.

Visando à segurança dos munícipes, o edil solicitou também pontos de iluminação tanto na Avenida Leonardo Pereira Nascimento, no Terrazul, como na Avenida Painguás, entre a rotatória da Universidade de São Paulo (USP) e o trevo de acesso ao Jardim Treviso.

Carlinhos indicou ainda a sinalização de solo na Rua José Bonifácio (em frente ao portão do fórum), a realização de reparos no alambrado da quadra da Vila Becker e a manutenção da “Estrada da Toca” até o bairro Boa Vista, dando condições de deslocamento aos produtores rurais da região.

No Rosário, o vereador pediu o recapeamento da Alameda Carlos Frederico Gruninger, bem como adequações na sinalização da via, sugerindo, inclusive, o estacionamento em apenas um dos lados para desafogar o trânsito.