Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Ato solene homenageia "Policial Civil do Ano"

Publicado em (19/04/2017 - 08h52)
A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Leo (PSDB) Imprensa/Câmara A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Leo (PSDB)

A Câmara de Pirassununga realizou, na noite desta terça-feira (18), o ato solene de entrega do título "Policial Civil do Ano" aos profissionais André Luís da Silva, Domingos Claudio de Oliveira e Maria Madalena Canhadas Pereira.  

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), e teve a presença do delegado Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima e do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga, capitão Neymar Pereira dos Santos. Representando o comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, compareceu o capitão Felipe Reinert Raspantini. 

"É uma merecida homenagem, pois todos sabemos das dificuldades que passam esses profissionais e, mais que isso, da dedicação e comprometimento que mantêm com a segurança pública de nosso município", disse o vereador José Antonio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, responsável por proferir o discurso de homenagem. 

O presidente da Câmara, vereador Leo (PSDB), acrescentou que a honraria permite o reconhecimento do trabalho do policial civil. "Todo servidor merece ser reconhecido quando realmente cumpre seu papel." 

Autoria: Imprensa/ Câmara