Jeferson Couto pede reforma do antigo prédio do Cras da Vila São Pedro

Publicado em (06/11/2019 - 17h00)
Objetivo, segundo vereador, é instalar um centro comunitário no local para a realização de atividades e reuniões Imprensa/Câmara Objetivo, segundo vereador, é instalar um centro comunitário no local para a realização de atividades e reuniões

O presidente da Câmara, vereador Jeferson Couto, fez uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a reforma do antigo prédio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Vila São Pedro para que ele possa abrigar um centro comunitário.

“A administração poderia determinar a ampliação daquele prédio e transformá-lo em centro comunitário para atividades e reuniões, como existe em outros locais de cidade”, registrou.

Em outra indicação, Jeferson sugeriu à administração uma parceria com o instituto de prevenção ao câncer da cidade de Campinas. “Em Pirassununga, há muitas mulheres esperando na fila para realizar exames de mama e de colo do útero a título de prevenção de doenças”, justificou o vereador.