Carlinhos pede ampliação de horários de ônibus aos finais de semana

Publicado em (05/08/2021 - 12h27)
Vereador solicitou também reforma e limpeza do coreto da Praça Central Imprensa/Câmara Vereador solicitou também reforma e limpeza do coreto da Praça Central

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, pediu em indicação ao Executivo nesta semana que verifique a possibilidade de manter contato com a Viação Pirassununga, que é a empresa concessionária de transporte urbano municipal, para que ela amplie os horários de ônibus circulares na cidade aos finais de semana, sobretudo aos domingos.

“A população tem reclamado, principalmente nos bairros mais distantes”, disse o vereador, durante sessão ordinária. A indicação foi assinada também pelo vereador Wellington Cintra.

Em outra propositura, Carlinhos solicitou a reforma e a limpeza do coreto da Praça Central Conselheiro Antônio Prado, que, segundo ele, encontra-se em péssimas condições, com as pilastras pichadas e o chão sujo. “Você passa ali e as madeiras estão caindo”, afirmou o vereador, referindo-se ao forro de madeira.

Por fim, ele solicitou também à prefeitura a instalação de elevador no Paço Municipal, conforme prevê a legislação sobre acessibilidade. “O prédio não tem elevador, dificultando o acesso aos pisos superiores de idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida , que precisam subir escadas, e muitos não conseguem atingir seus objetivos”, justificou.