Câmara apresenta relatório de atividades deste ano

Publicado em (19/12/2019 - 08h52)
Documento traz, entre outros dados, número de projetos de lei e de proposituras apresentadas em 2019 Imprensa/Câmara Documento traz, entre outros dados, número de projetos de lei e de proposituras apresentadas em 2019

Na semana passada, a Câmara de Pirassununga divulgou seu relatório de atividades deste ano. O documento traz, entre outras informações, o número de projetos de lei e de proposituras apresentadas pelo Executivo e pelo Legislativo em 2019.

Ao todo, foram apresentados à Mesa neste ano 78 projetos de lei, 70 deles aprovados, quatro retirados de pauta, um rejeitado e três aguardando discussão. Ao menos 51 projetos foram de autoria do Executivo.

Na câmara, o vereador Vitor Naressi apresentou oito projetos, seguido pelos vereadores Edson Sidinei Vick e Leo Sampaio, com sete e quatro, respectivamente.

Em relação às indicações, foram 681. O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado, foi o vereador que mais sugestões de melhorias fez ao Executivo, com 201 proposituras. Em seguida, vieram os vereadores Vitor Naressi e Luciana Batista, com 194 e 83 indicações, respectivamente.

No que se refere aos pedidos de informações, coube novamente a Naressi o maior número de questionamentos à administração, com 142 proposituras. Os vereadores Edson Sidinei Vick e Luciana Batista apareceram na sequência com 103 e 96 PIs, respectivamente. No total, os vereadores fizeram 323 pedidos de informações.

O relatório completo está disponível aqui.