Mirelle pede operação tapa-buracos no Jardim Milenium

Publicado em (07/03/2024 - 10h36)
Vereadora sugeriu ainda criação no município de pontos de emissão do carnê de IPTU Imprensa/Câmara Vereadora sugeriu ainda criação no município de pontos de emissão do carnê de IPTU

A vereadora Mirelle Bueno (PDT) apresentou indicações na semana passada pedindo a realização de uma operação tapa-buracos nos bairros Jardim Milenium I e II. Ela fez ainda um pedido de informações questionando se o Executivo pretende chamar os aprovados em concursos públicos ainda vigentes na cidade.

Em fala durante a sessão ordinária, a vereadora sugeriu ainda a criação no município de pontos de emissão do carnê de IPTU para aqueles com dificuldades em obter a versão digital. “Estamos na era digital, mas a gente precisa antes desenvolver um trabalho de conscientização e de amparo à população que não consegue fazer isso”, disse.

Mirelle também se manifestou sobre o atraso no pagamento da Apae – mais de dois meses, segunda ela. “Tive relato de professoras que estavam sem ter o que comer em casa porque não tinham recebido o salário. Se fosse prioridade, toda essa tramitação poderia ter sido resolvida em dez dias”, afirmou.