Leo Sampaio faz questionamentos à administração

Publicado em (05/07/2019 - 16h22)

O vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, encaminhou alguns questionamentos ao Executivo nesta semana.

Em um deles, o vereador pediu informações sobre o serviço de coleta de lixo no Jardim São João, que, segundo ele, não tem chegado ao bairro.

De acordo com Leo, embora seja relativamente novo, o bairro já dispõe de CEP e pode se expandir mais.

“O caminhão de lixo não chega ao bairro, nem o ônibus circular. A gente precisa estar sempre lembrando o Executivo para rever esses contratos [com as empresas terceirizadas que prestam o serviço] que já estão vencidos, porque a população não aguenta mais", disse.

Outro questionamento do vereador envolve o posto de gasolina entre a rua Duque de Caxias e avenida Juca Costa, próximo ao Centro de Eventos Dona Belila.

Segundo Leo, após a queda de uma árvore sobre o telhado do imóvel há alguns meses, nenhuma providência teria sido tomada pelos responsáveis para reparar a estrutura.

“Há um ponto de ônibus bem próximo do local. Se cair o telhado, alguém vai ter que ser responsabilizado”, afirmou.

IndicaçãoO vereador indicou ainda a manutenção de todas as bocas de lobo da rua General Luís Barbedo, que, segundo ele, estão "afundadas" e oferecem riscos a quem passa por ali.

"Praticamente todas as bocas de lobo estão afundadas, a maioria delas já com degrau e com as grelhas muito baixas. Estou pedindo então ao Executivo que, antes de fazer o recape naquela via, troque as grelhas e as levante, para que depois não tenha que refazer o serviço, como anda acontecendo em alguns lugares", falou.