Leo Sampaio cobra melhorias na Vila Guilhermina

Publicado em (01/11/2018 - 16h22)
Realização de cobertura asfáltica e limpeza de área foram alguns dos pedidos do vereador Imprensa/Câmara Realização de cobertura asfáltica e limpeza de área foram alguns dos pedidos do vereador

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, indicou ao Executivo nesta semana a realização da cobertura asfáltica da avenida José Aranha, na Vila Guilhermina. Para a região, o vereador solicitou ainda a limpeza de uma área municipal  situada entre a rua Ataliba Penteado e a avenida José Aranha.

Segundo Leo, “a administração municipal deve servir de exemplo, mantendo o local limpo, o que ajuda a população a se conscientizar de que o local não é próprio para descarte, evitando transtorno e preocupação aos vizinhos”.

Em outra indicação, o vereador reivindicou melhorias na rua Guiana, na Vila Esperança, com a demarcação de solo, área para desembarque de alunos e uma operação tapa buracos no local. “Existe uma escola ali, e a devida sinalização se faz necessária justamente para proteger as crianças, alertando os motoristas dos cuidados a serem tomados quando transitam por aquela rua”, explicou o vereador.