Leo volta a cobrar reparos em sinalização de Cachoeira de Emas

Publicado em (13/03/2018 - 10h26)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Logo mais teremos a Caminhada da Fé, e não há uma lombada pintada naquela região"

Na semana passada, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, voltou a cobrar do Executivo a realização de reparos dos sinais de trânsito de Cachoeira de Emas, como a pintura de lombadas, de forma a proporcionar mais segurança para os pedestres e condutores de veículos que passam pela região.

“Logo mais teremos a Caminhada da Fé, e não há uma lombada pintada naquela região. E não adianta pintar só onde o povo vai passar, não adianta pintar só onde o padre passa”, disse Leo, durante a última sessão ordinária (6). “A Cachoeira é um ponto turístico da nossa cidade. Não só os moradores de lá necessitam e merecem ter as lombadas e as faixas de pedestres pintadas, como os nossos turistas também.”