Leo quer redutor de velocidade em trecho da zona sul da cidade

Publicado em (09/02/2018 - 16h17)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "A Siqueira Campos virou uma pista de corrida"

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, indicou ao Executivo nesta semana a instalação de redutores de velocidade na rua Siqueira Campos, próximo ao Colégio Objetivo, no Jardim Santos Dumont.

“A Siqueira Campos virou uma pista de corrida”, disse o vereador, na sessão ordinária da última terça-feira (6). Também ao Executivo, Leo pediu que a liberação de verbas para a realização de cirurgias eletivas no município ocorra antes da assinatura do convênio com o Governo do Estado.

“Sempre que esse recurso vem do Governo do Estado, a prefeitura dá uma contrapartida para poder auxiliar na realização dessas cirurgias. Como a demanda é muito grande, sugiro então ao Executivo que estude a possibilidade de adiantar algum valor para que essas cirurgias não parem, como está ocorrendo neste começo de ano”, disse, ainda durante a sessão.

O vereador encaminhou ainda um pedido de informações à administração questionando o número de reuniões que foram realizadas pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente de 2017 até o momento e quais os assuntos discutidos.